28 de julho de 2011

Preciso Da Sua Ajuda

Eu quero fazer uma revistinha aqui no blog. Mais como seria?
Nas postagens.. Eu monto cada detalhe da revista , e mais , vai ter a doll da capa!!!, Um concurso maravilhoso, e eu princesi_escano vou ser a jurada!
Regras:
-Não chingar;
-brigar;
-ou trapacear falando que se você ganhar vai dar 1 semana de ss e tal, quem fizer isso vai ser automaticamente desclassificada!.
Mande o seu nome de doll, ou o link dela se preferir, no dia da votação, eu visitarei todas as súites e vou avisar para que fiquem com a suíte mais bonita e as mais belas roupas e acessórios. um beijoo


Um comentário:

  1. Princesi_Escano,voce tinha que pedir pra mim a autorização pra fazer uma revista e uma competição.

    ResponderExcluir

Oi.Se voce comentar,Não...

-Xingue

-Brigue

-Se finja de alguem

-De a sua senha

Bem..o resto é por sua conta

Equipe do Stardoll fame fashion friends