28 de julho de 2011

Muitas mensagens e....!


Oi gentee!Até agora estava de mal com meu computador,houje entreei!Estou com muitas mensagens...e recebi uma da geovana_rock sobre stardollars grátis,que dizia


"PROMODOLL Oi amiga (o) estou aqui para te passar está mensagem, porque eu fiz e deu certo, acredite, é só você fazer o seguinte: mande está mensagem para 15 amigos e em seguida saia e entre de novo, quando voçê entrar vai estar 100 stardollars na sua suíte. Eu já fiz!! e você? está esperando o que? corra!! pois a promodoll é por tempo limitado"


Vcs acreditaram?eu naao!Tem muita gente nesse mundo stardolleiro que mente e diz que tem stardollars grátis.Nao acrediteem


Voltando,Temos + Tribute e ,para fãns da Kistch,ela está no StarPlaza





Tribute....




Dessa Vez é a Moschino Tribute,que a Pricesa_Escano ja nos contou.Achei a loja Kitsch Super animada ^.^


Xoxo Laura.Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi.Se voce comentar,Não...

-Xingue

-Brigue

-Se finja de alguem

-De a sua senha

Bem..o resto é por sua conta

Equipe do Stardoll fame fashion friends