30 de julho de 2011

Especial-Cabelos curtos


Oi pessoal!Hoje eu pensei em fazer um especial de Cabelos curtos *o*

Eu ja vi mtas pessoas com cabelo curto,Emma Watson :3

Achei que ficou legal o corte dela,se bem que ela ja fez melhores,mais ficou bem legal

Temos outra diva de cabelo curto(as vezes comprido,ninguem sabe ^^)Rihanna


O que eu mais gostei no look foi a franjinha,ficou mto legal

E mais uma,Hayden Panettiere.


O topete ficou muito sotisficado,mais ficou muito bom tambem

Eu fiz algumas Makes q ficam legal com cabelos curtos


SS:
Essa dai sou eu.Esse cabelinho é muito fofo,por isso eu fiz uma maquiagem com um salmão da L'ocittane(se é assim que escreve)e um lapis rosa da Dot





SS:
Essa tambem sou eu.Esse cabelo é muito bonito por causa da franja,entao eu eu escolhi uma make mais famosa,a sombra preta & o lapis branco.Ficou muito bom,na minha opiniao.

NSS:
Nosso ¹o cabelo NSS de hoje,o meu mais usado quando era NSS.Muito bonito,fiz uma make "paty" e coloquei um lapis de olho.Muito bonitinha :D


NSS:

(Essa imagem fiicou meio pequena :3)

Fiz uma make mais escura,um azul da luxe,e coloquei o batom so no meio da boca.Ficou liindinho

Gostaram?

Xoxo Laura.Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi.Se voce comentar,Não...

-Xingue

-Brigue

-Se finja de alguem

-De a sua senha

Bem..o resto é por sua conta

Equipe do Stardoll fame fashion friends