16 de junho de 2011

:(

Oi pessoal!Bem...eu estou postando em um outro blog,Stardoll Fama E Moda,então...Eu acho que o blog vai acabar!:(Mais..eu não queria mesmo que ele acabe,então eu vou perguntar a alguma amiga minha se ela quer o blog,mais não no sentido de que eu nao gosto dele!Foi o primeiro blog que eu criei sobre o stardoll...Mais,nada de choro!Eu juro que essa minha amiga vai cuidar super bem do blog!Porque eu acho que até já sei pra quem vou dar o blog...Pra minha BFF,BFF das BFF'S,A Mona.Radiante<3

Então....Beijos fiquem com Deus.Se ouver mais alguma coisa,eu juro que volto ok?


Xoxo Laura.Mim forever <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi.Se voce comentar,Não...

-Xingue

-Brigue

-Se finja de alguem

-De a sua senha

Bem..o resto é por sua conta

Equipe do Stardoll fame fashion friends