22 de maio de 2011

3 looks,2 Finalistas e 1 Vencedor

Oii gente...Eu vou Fazer um Concurso,Porque estou pensando em uma surpresa pra o blog...

TCHAN!Surpresa é surpresa,né?==Se eu contar não vai ser mais surpresa

Então...Vocês vão escrever aqui:

Exemplo:

Oi!Meu nome é Laura.Mim e eu ja salvei o meu look.

O meu nome está em verde pq é o SEU nome que deverá estar ali.Então

1 Parte

Vocês vão escrever aqui Um comentário igual a aquele exemplo;E eu vou de doll por doll vendo os looks que vocês farão.

2 Parte

Eu vou escolher os 3 melhores Looks para divulgar aqui e vocês vao votar.Os dois mais votados vão ser escolhidos,e o outro eliminado :(

3 parte

As duas dolls irão fazer um outro look,inspirado no que os Famosos usam todo dia(isso vocês podem procurar no Google).

4 parte(e última)

Eu vou escolher o melhor look e os premios serão

  1. (Surpresa)
  2. 1 voto CG todo dia durante Junho inteiro.
  3. Vai estar no meu Albúm no Stardoll
  4. Vai ser a outra postadora
A Vencedora vai mandar um e-mail para:grazi.rossalves dizendo nome,idade,nick no stardoll....Entããão eu vou convida-lá pro blog

Ok,girls?

Xoxo Laura.Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi.Se voce comentar,Não...

-Xingue

-Brigue

-Se finja de alguem

-De a sua senha

Bem..o resto é por sua conta

Equipe do Stardoll fame fashion friends